fbpx

Primeiro curso de Teatro para bebês em Vitória da Conquista

Teatro para bebês na CazAzul!!!
 A CazAzul Teatro Escola e a professora Daisy Andrade oferecem em Vitória da Conquista o primeiro curso de Teatro para Bebês – de 6 meses a 3 anos. ? O curso é semestral, com aulas semanais, e em junho os bebês estarão em cena na Mostra Culte da CazAzul!

Daisy Andrade é atriz e professora licenciada em teatro pela UFBA, e vem desenvolvendo em Conquista trabalhos teatrais com mulheres durante a gravidez e pós-parto, e atividades artísticas sensoriais com bebês e seus familiares.

A primeira aula do curso é gratuita e será realizada no próximo SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO. Bebês de 6 meses a 2 anos participam acompanhados pela mamãe, papai ou responsável. Os de 2 a 3 anos já fazem as atividades sem o acompanhamento de familiar.  Veja no card o horário de acordo com a faixa etária, e confirme sua presença na aula experimental! Whatsapp: 98874 9616.

Ah, estamos preparando mais fofuras para os aluninhos e aluninhas: cada bebê matriculado receberá uma bolsinha linda e personalizada com seu nome!  Se quiser saber mais sobre o curso, entre em contato com a CazAzul, a escola de teatro de Vitória da Conquista!