A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realiza o sorteio de boxes para o Centro de Comércio Popular, conhecido como Shopping Popular, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. Cerca de 600 comerciantes inscritos estão sendo convocados para participar da ação, que acontecerá às 9h, no Ginásio de Esporte Raul Ferraz, localizado na Avenida Yolanda Fonseca, bairro Jurema. Eles devem se apresentar pontualmente, portando documentação pessoal.

 

“Atendendo a uma demanda dos permissionários, nós estamos inovando agora ao abrir espaços específicos para lanchonetes”, explica a coordenadora de Serviços Básicos e Iluminação, Thaís Ferraz. No local já existe o comércio, principalmente, de brinquedos, de eletrônicos e de confecções.

 

A coordenadora ainda esclarece o objetivo do sorteio: “nós estamos visando ocupar os espaços do Shopping Popular com lisura e ética”. Para dar garantias da transparência de todo o processo, a Sesep convidou para o sorteio representantes do Ministério Público do Estado da Bahia, da Polícia Militar e da Secretaria Municipal da Transparência e do Controle.