fbpx

Crea realiza Ação Especial em Vitória da Conquista

Fiscalização acontece do dia 31 de março a 12 de abril

Durante todo o ano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realiza Ações Especiais no interior do estado. Depois da Chapada, Irecê e região metropolitana de Salvador, agora é a vez de Vitória da Conquista. A ação acontece do dia 31 de março a 12 de abril e atenderá todos os municípios atendidos pela inspetoria de Vitória da Conquista.

 

O objetivo da fiscalização é universalizar as ações fiscalizadoras do Crea-BA, protegendo a sociedade e o meio ambiente. Vitória da Conquista tem mais de 1600 profissionais registrados pelo Conselho e mais de 290 empresas com registro ativo, e foi escolhida por seu potencial econômico, com predominância para as modalidades de engenharia civil, agronomia, geologia e minas.

A ação abrange além de Vitória da Conquista, o Planalto, Barra do Choça, Poções, Itambé, Itapetinga, Candido Sales e Encruzilhada. E a partir do dia 01 de abril vai ser realizada a Ação voltada para os Parques Eólicos, com ênfase nas cidades de Brumado, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Jacobina e Juazeiro, além dos municípios vizinhos. Texto e foto: CREA-BA.