fbpx

Situação das barragens baianas será discutida em Conquista

 

Na próxima terça-feira, 25 de março, serão realizados, no campus de Vitória da Conquista, os Encontros Interdisciplinares em Ciências Ambientais. O evento terá como tema central “Barragens, Água e Mineração na Bahia: o que sabemos ou NÃO sabemos!”.

 

Durante a programação, serão realizadas duas mesas temáticas para dialogar sobre as condições das barragens de água e de mineração existentes no estado da Bahia. Com a participação de representantes de diversos setores, o objetivo do evento é articular agentes públicos responsáveis para vislumbrar caminhos possíveis para a sociedade no que se refere ao impactos ambientais das barragens.

 

A atividade acontece no Teatro Glauber Rocha, a partir das 8:00 horas, podendo os interessados se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/1dvzSQ0tVfhxm6j2Cz3UZWSfUT7VSLVMRD9sgpMmBAoE/viewform?edit_requested=true.

 

Para mais informações, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais por meio do telefone (77) 3261-8631.

 

Esta atividade constitui parte da disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica no Mestrado em Ciências Ambientais da UESB sob a supervisão do Professor Luiz Artur Cestari que desde 2011 põe ênfase à realização de encontros de caráter interdisciplinar, tendo também como finalidade oportunizar o debate sobre temas emergentes sobre a questão ambiental em nossa sociedade.