fbpx

Sofisticada, rebelde, icônica: nova vitrine DMK Duo

 

 

Sofisticada, rebelde, icônica. São os melhores adjetivos para mostrar a nova vitrine da DMK Duo. A mistura de duas personalidades está presente no charme e estilo da composição de roupas e tema principal das novas peças.

Uma das maiores estrelas no cinema mundial e até hoje lembrada por seu talento, estilo e personalidade,

 

Audrey Hepburn é o ícone máximo quando se fala também de moda. Dona de uma quebra nos padrões de sua época, Audrey se valorizava ao máximo e toda essa atitude fez sua popularidade ultrapassar gerações. O brilho do seu estilo vêm de uma simplicidade elegante, mas que por onde passa, deixa sua marca. De vestidos básicos, suas roupas passam também por estampas, decotes, saias, tudo sem deixar de lado a certeza de ser quem se é. Única.

 

 

Um artista original e um dos maiores da cultura mundial, Elvis Presley não fazia sucesso somente com suas músicas. O estilo de vestir-se foi e é sucesso até hoje, com o uso de golas, o jeans, as jaquetas, blazers indispensáveis e camisas. Um guarda-roupa completo para quem gosta de estar sempre na moda.

 

 

Este é o propósito da nova vitrine da DMK Duo, conquistar através dos olhares a essência de se vestir bem em qualquer época.