fbpx

TJBA realiza leilão de bens: máquinas e equipamentos

 

O Tribunal de Justiça da Bahia, através da Coordenação de Patrimônio, setor vinculado à Secretaria de Administração (Sead), realiza leilão de Máquinas e Equipamentos Gráficos e de Informática, além de Mobiliários – em aço e madeira – e Condicionadores de Ar. O pregão ocorre neste mês de março, no Galpão da Coordenação de Distribuição, na Avenida Luiz Viana Filho, nº 4.289, próximo à Estação Mussurunga, em Salvador.

 

O leilão conta com 49 lotes formados por equipamentos em bom estado de conservação e funcionamento, que poderão ser adquiridos através de lances iniciais a partir de 500 reais. Entre os itens estão Máquinas Embaladoras e Seladoras; Máquinas CTP; Máquinas de dobrar papel; Plotters para impressão monocolor; Máquinas numeradoras automáticas; Plotters para recorte; e Grampeadeiras industriais, além de alguns materiais de consumo gráfico.

 

Mais informações quanto ao pregão, como data e condições de pagamento, serão divulgadas a partir da publicação de um Edital no Diário da Justiça Eletrônico já na próxima semana. Os equipamentos que serão leiloados ficarão à disposição dos interessados para visitação facultativa, a partir da publicação do documento, por 15 dias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.