fbpx

Rui entrega 127 veículos e ambulâncias para unidades de segurança e presídios

Nesta quarta-feira (24), às 9 horas, o governador fará a entrega de 127 veículos e ambulâncias para as secretarias estaduais de Administração Penitenciária (Seap) e de Segurança Pública (SSP), que vai ser o palco do evento, na sede localizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. A SSP receberá um total de 91 viaturas para Bases Comunitárias de Segurança e unidades operacionais, na capital e interior. Já a Seap contará com 24 veículos de transporte e 12 ambulâncias para atender suas unidades prisionais.

Os municípios beneficiados com a entrega das viaturas para a SSP são Camaçari, Capim Grosso, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Serrinha e Vitória da Conquista.

Os 24 veículos da Seap serão distribuídos entre as unidades prisionais de Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Por sua vez, as 12 ambulâncias vão servir às unidades de Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Papo Correria

Ao meio-dia, o governador conversará com os internautas, no #PapoCorreria, que aconteceria na terça-feira (23). Na pauta, estarão assuntos como Projeto Fala Bahia, Fórum de Governadores, além da sua agenda para os próximos dias.