fbpx

Bahia divulga zonas turísticas em feira internacional de negócios

A Bahia participa, nesta terça (28) e quarta-feira (29), da Matcher – Travel Business Opportunities, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A feira tem como objetivo principal ampliar o fluxo turístico internacional no Brasil, com a geração de negócios entre empresas brasileiras e estrangeiras que atuam no setor.
No estande de 30 metros quadrados, a Bahia divulga a diversidade de atrativos das suas 13 zonas turísticas e amplia sua visibilidade como destino turístico junto ao mercado internacional. Os resorts Tivoli, Iberostar, Catussaba e complexo Costa do Sauipe são alguns dos empreendimentos com sede no estado presentes ao evento.
Os encontros de negócios são agendados por meio on-line (site da feira), que permite cruzar os interesses de fornecedores e compradores, proporcionando reuniões proveitosas, com geração de negócios efetivos e contatos duradouros. O evento conta com 17 destinos brasileiros e 75 empresas internacionais. A programação inclui workshops e palestras.
Dos 24 países que enviaram empresas interessadas em comprar produtos turísticos brasileiros estão alguns dos mercados prioritários para a emissão de visitantes para a Bahia, a exemplo dos Estados Unidos, Argentina, França, Espanha, Portugal, Alemanha e Itália.