fbpx

CURTA 5 realiza Minicurso de Produção de Vídeo Estudantil no IFBA

 

O CURTA 5 – Festival Estudantil de Curtas do IFBA realiza, nos dias 07 e 08 de maio, o primeiro Minicurso de Produção de Vídeo Estudantil. A produção de vídeo como ferramenta pedagógica é um dos pilares do Curta, e o intuito do minicurso é compartilhar com alunos, professores e servidores experiências na área do audiovisual, possibilitando um maior conhecimento dessa linguagem criativa para a criação de novos projetos.

 

O minicurso acontecerá no auditório do CVT, no campus Vitória da Conquista, e terá carga horária de 08 horas comprovadas em um certificado. Serão ofertadas 40 vagas. O evento conta com o apoio da CASA Cineclube, Lumus Fotografia, Núcleo de Jornalismo e Comunicação da Escola Normal – NJCTV (Instituto de Educação Euclides Dantas – IEED) e da Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista.

 

A programação do dia 07 é direcionada a professores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Vitória da Conquista, que podem realizar suas inscrições até o dia 03 de maio na Secretaria Municipal de Educação. Já no dia 08, o público alvo é de professores e estudantes do IFBA, e também da Rede Estadual de Ensino e da Rede Particular, suas inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de maio às 16h, pelo formulário. As inscrições são gratuitas.