fbpx

Faculdade Pitágoras oferece oficinas gratuitas de capacitação profissional em Brumado

 

Cursos com orientações sobre vendas, Finanças Pessoais e oratória acontecem nos dias 15, 16 e 18 de maio, na sede da instituição

 

Considerado um dos maiores estados brasileiros, a Bahia apresenta altos índices de desemprego. Somente em 2018, registrou mais de 1,2 milhão de pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atenta a este cenário, a Faculdade Pitágoras de Brumado, no sudoeste baiano, está com 110 vagas abertas para três dias de oficinas gratuitas de capacitação.

Nesta quarta-feira (15), às 19h, a instituição de ensino oferece um curso de vendas, com orientações sobre as técnicas certas para atrair o cliente. Na quinta-feira (16), às 19h, será realizada a oficina “Finanças Pessoais: Criando uma Renda Extra”, com orientações para quem visa aumentar a renda mensal de forma consistente. Já no sábado (18), às 10h, a faculdade promove uma oficina de Oratória, com o intuito auxiliar os participantes a terem desenvoltura em apresentações.

O diretor da Pitágoras, Bruno Lacerda, chama atenção para a importância da qualificação: “É importante mobilizar a comunidade sobre a necessidade de se aperfeiçoar, tanto para a manutenção de seus empregos atuais quanto para conseguir uma nova oportunidade e transformar essa realidade no estado”.

Os interessados devem se inscrever pelo link http://twixar.me/kkfn. As inscrições serão realizadas até a véspera das atividades, ou até o preenchimento total das vagas.

 

Serviço:

Faculdade Pitágoras | Cursos de capacitação profissional

Data e Horário: 15/05, às 19h; 16/05 às 19h; 18/05, às 10h

Local: Faculdade Pitágoras – Rua Eugênia Dantas Araújo, 55 – Hospital, Brumado (BA)

Mais informações: (77) 3453-2805