Mutirão Condomínio Legal movimenta Vila Sul e Vila Bonita

 

Começou a segunda edição do Mutirão Condomínio Legal. Desta vez, são os moradores dos condomínios Vila Sul e Vila Bonita, localizados no Bairro Ayrton Sena, que recebem as ações simultâneas promovidas por diferentes secretarias municipais.

 

Serviços de limpeza, capina, pintura de guias, Operação Cata-Bagulho, jardinagem e podas já estão sendo executados e seguem até o final da semana. Nesta sexta-feira (24), a comunidade terá acesso a ações de saúde, com atendimento médico e odontológico, distribuição de medicamentos, orientações sobre saúde bucal, aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, além de vacinação antirrábica e marcação de exames.

 

No dia 24, as equipes do Cras, Bolsa Família e projeto EducArt também estarão presentes. Ainda fazem parte da programação atividades culturais e esportivas.

 

“A expectativa são as melhores possíveis, porque o objetivo do nosso Governo é, até o fim do ano, contemplar todos os condomínios do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Dessa forma, essas comunidades, que por muitos anos ficaram desassistidas, serão beneficiadas”, afirma Wal Cordeiro, coordenador do projeto Mutirão Condomínio Legal.