fbpx

Azul Linhas Aéreas anuncia melhorias nos voos partindo de Vitória da Conquista

A Azul está ampliando a quantidade de destinos servidos a partir de Vitória da Conquista. A partir de 5 de agosto, os Clientes da Azul poderão chegar a São Paulo com um voo direto e diário para Campinas, seu principal aeroporto. Esses voos serão operados pelos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes.

Os E-Jets da Azul possuem capacidade para até 118 Clientes em poltronas dispostas em 2×2 e com telas individuais com TV ao vivo. Ao todo, serão 354 assentos disponíveis nesse mercado.

Veja abaixo os horários dessa nova frequência.

Outra novidade é a ampliação dos mercados já operados no aeroporto de Vitória da Conquista. A Azul irá aumentar os assentos oferecidos na ligação entre Belo Horizonte e Vitória da Conquista e Salvador e Vitória da Conquista.

A partir de 25 de julho, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras os turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes, dão lugar aos jatos Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes, 4 vezes na semana. Essa alteração significa um aumento de 384 assentos semanais nesses mercados.

As operações a partir do novo Aeroporto Glauber Rocha, somente após sua inauguração oficial.