Boulevard Shopping recebe evento para noivas

Evento acontece nessa quinta-feira, 13, no horário de funcionamento do shopping

Tudo que uma noiva precisa, num só lugar. As atuais tendências para casamento estarão na Expo Noivas Boulevard nessa quinta-feira, 13, no Boulevard Shopping. O evento reúne empresas consagradas no mercado de noivas: decoração, buffet, foto, vídeo, convite, lembrancinhas, bolos, alianças, cerimoniais, bebidas, bandas e Dj são alguns dos segmentos que trazem excelentes novidades.

Além dos expositores, o evento conta apresentação de trajes para noivo, noiva, pajem e daminha, além de demonstração de penteados e maquiagem. A Expo Noivas acontece na Entrada A, das 14h às 22h, com entrada gratuita. 

A CULTURA INDIANA

As belezas do artesanato indiano estão encantando os visitantes do Boulevard Shopping durante a Expo Índia. A feira reúne móveis de madeira, vasos, roupas, tecidos e itens de decoração, entre muitas outras peças. Tudo importado do país asiático. A Expo Índia permanece no shopping até 30 de junho e acontece na Praça de Eventos.

As obras se destacam pela riqueza dos detalhes. É preciso olhar com atenção para capturar a beleza dos bordados nos tecidos, das formas talhadas na madeira dos móveis e das pinturas feitas à mão em vasos e divindades em bronze, por exemplo. Em cada uma das peças, os visitantes podem encontrar um pedaço da cultura milenar indiana, uma das mais intrigantes do mundo. As colchas, por exemplo, são de Jaipur. Os tecidos, da região de Caxemira.

“São itens que, além da beleza, trazem um pouco da tradição de nosso país para o Brasil. Durante a feira, conversamos com os visitantes para explicar as origens das peças, do artesanato e de cada uma das divindades”, comenta o diretor da Expo Índia, Mudacir Khan.

Um pouco de história – A Feira é realizada em diferentes shoppings ao redor do país e foi idealizada por Tasaduq Hussain Baba, mais conhecido como Baba, que veio de Kashmir há 15 anos com sua esposa, Shamin.  Seu carinho pelo Brasil foi tanto que o casal decidiu ficar e trazer um pouco da história Índia para os brasileiros através dessa iniciativa.