fbpx

Inscrições para III Encontro de Educação Corporativa terminam nesta terça (4)

Terminam na próxima terça-feira (4) as inscrições para o III Encontro de Educação Corporativa no Estado da Bahia, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, na Escola de Saúde Pública Professor Jorge Novis, em Salvador. Para garantir participação, os interessados devem acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e preencher formulário on-line. O evento é realizado pela Universidade Corporativa da Secretaria da Administração (UCS/Saeb), com promoção do Comitê de Educação Corporativa.

Voltado aos gestores das secretarias e das escolas de governo presentes da administração pública baiana, bem como aos servidores estaduais interessados, o evento tem como objetivo promover o diálogo entre as unidades de educação corporativas e secretarias de governo. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 500 pessoas participem do evento.

Com o tema “O Desafio do Salto Quântico na Implementação das Políticas Públicas”, o encontro vai realizar quatro painéis, que irão abordar temas transversais à educação corporativa e à execução de políticas públicas pela administração estadual. Serão dois painéis a cada dia de evento, além da apresentação de cases, grupos de discussão e atividades culturais.

O III Encontro de Educação Corporativa conta ainda com a parceria da Escola de Saúde Pública Professor Jorge Novis; das secretarias de Saúde (Sesab), de Segurança Pública (SSP) e da Educação (SEC); Casa Civil, Prodeb, Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) e universidades estaduais do Sudoeste da Bahia (Uesb) e de Feira de Santana (Uefs). Mais informações pelo telefone (71) 3115-1679.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba