fbpx

Motivação e proatividade são temas do projeto Trocando Ideias

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 19h30, acontece mais uma edição do projeto Trocando Ideias, realizado pelo Sebrae em Vitória da Conquista. Esta edição conta com presença da coach em desenvolvimento de pessoas, motivação e liderança, Nagila Pessoa. A especialista vai orientar os gestores sobre como fazer para que os seus colaboradores desenvolvam a autorresponsabilidade e sejam mais proativos. O encontro acontece no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel Gugé, 221, Centro.  

A técnica do Sebrae, Priscila Gomes, explica que os encontros são dinâmicos e com a interação entre especialistas e empresários, duração total de 45 minutos e temas específicos.

“O projeto consiste em realizar, periodicamente, encontros para troca de ideias entre empresários e especialistas em assuntos que despertem dúvidas nos empreendedores e estão presentes no dia a dia dos pequenos negócios”, afirma.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424 1600, ou pelo WhatsApp (77) 9802 7869.