fbpx

Presidente do TJBA nomeia mais 100 candidatos do concurso de 2014

Imagem Galeria

Em mais uma iniciativa de valorização do 1° Grau de jurisdição, o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto, nomeou mais 100 candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 01/2014.

Clique aqui e acesse o Diário da Justiça Eletrônico

As nomeações, publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (5), contemplam os cargos de Analista Judiciário e Técnicos Judiciários. Visam a proporcionar maior efetividade à entrega da prestação jurisdicional, viabilizando, assim, o aumento do índice de atendimento às demandas do Judiciário baiano.

Essa medida, aliada às ações de remoção e relotação de servidores já empreendidas, converge para o alcance de um dos principais objetivos da gestão do Desembargador Gesivaldo Britto: a equalização da força de trabalho nas unidades jurisdicionais do Poder Judiciário baiano, de forma a permitir a entrega do bem da vida almejado, de maneira mais célere e efetiva.

No total, desde o início da gestão do atual Presidente, foram nomeados 162 servidores que, somados aos 276 servidores nomeados durante o prazo de validade do concurso, representam um incremento total de 438 servidores no quadro de pessoal do TJBA.

Os nomeados devem buscar informações com a Secretaria da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia. O órgão situa-se na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nº560, Salvador, Bahia, CEP 41.745-941, Sala 313 do prédio anexo, telefones (71) 3372-1858 / 1856.