fbpx

Sebrae Conecta realiza oficina sobre Gestão de Faturamento de Convênios Médico-Hospitalares


Neste sábado, 15 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, será realizada, no auditório do Sebrae em Vitória da Conquista, a oficina sobre Gestão de Faturamento de Convênios Médico-Hospitalares, com especialista em gestão hospitalar José Alberto Costa Muricy. 

O evento tem o objetivo de capacitar os profissionais quanto ao faturamento, auditoria e suas implicações, com foco na melhoria do desempenho organizacional, principalmente na eliminação de perdas visíveis e glosas hospitalares.  

A oficina faz parte do programa Sebrae Conecta na área de saúde e vai abordar conteúdos como reflexões do setor e faturamento, parametrizações, processos de faturamento, tabelas e suas aplicações, modelos de remuneração, TISS – troca de informação e saúde suplementar, contratos e a Lei 13.033, glosas, auditoria nos serviços de saúde e padronização e indicadores.  

As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da Loja Virtual do Sebrae. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800. Por Analice Vieira.