fbpx

SINDUSCON realiza o 1º Salão de Imóveis em Vitória da Conquista

Entre os dias 5 e 7 de julho, Vitória da Conquista irá receber a primeira edição do Salão de Imóveis. O evento, que é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Vitória da Conquista, será realizado no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura. O evento foi uma das pautas discutidas pelo Sindicato em reunião no Gabinete Civil da Prefeitura da Zona Oeste (PZO), na tarde da última quinta-feira.

Prefeitura e Sinduscon discutem parceria para o 1º Salão de Imóveis. Foto Secom PMVC

De acordo com o prefeito Herzem Gusmão, o apoio do Governo Municipal ao evento é um compromisso com a cidade, que está em constante crescimento. “A construção civil está fortíssima, gerando emprego e renda. E nós devemos e temos a obrigação, em um momento tão importante para a nossa economia, de dar essa contribuição. Portanto, a Prefeitura abre o espaço, e não só espaço; a Prefeitura será parceria desse evento”, garante.

Além da Prefeitura, a Caixa Econômica Federal também irá apoiar o 1º Salão de Imóveis. “Será uma oportunidade para que as pessoas venham adquirir seu imóvel e conhecer o futuro imóvel também”, explica o presidente do Sinduscon, Luciano Bonfim (foto Blog do Agito Geral).

Além disso, ele avalia o relacionamento com o Governo Municipal: “O Executivo e o seu secretariado estão sempre dispostos a abrir suas salas, para que o setor produtivo da cidade venha aqui e não só relate seus problemas, mas também apresente sugestões e ouça o que a Prefeitura está querendo para o futuro.”