fbpx

Criador do método Experiencialize realiza palestra em Vitória da Conquista

Metodologia busca facilitar a implantação e a aprimoramento da experiência do consumidor


O Sebrae realiza no próximo dia 17 de julho (quarta-feira) a palestra “Uma forma inovadora da sua empresa se relacionar com seus clientes”, com o autor e criador do método Experiencialize, Manoel Carlos Júnior. O evento acontece às 19h, no Centro de Convenções Divaldo Franco, e as inscrições devem ser feitas até um dia antes pela Loja Virtual. O empresário deve trocar a entrada por 1kg de alimento.

A metodologia Experiencialize busca facilitar a implantação e a aprimoramento de customer experience (experiência do consumidor) na empresa. O método exclusivo é constituído por sete passos que são interdependentes e precisam ser aplicados de forma ordenada e consistente. O objetivo final é transformar a experiência do cliente em algo memorável.

O evento conta com o apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi e Vitória da Conquista, e das empresas Andro Hospital Urológico, Micks Telecom e TheLivery.

Programação

18h30 – Credenciamento
19h – Jornada da inovação com as temáticas: Mais visibilidade para sua empresa reduzir custos e aumentar receitas
20h – Experiencialize: Marketing de Experiência, com Manoel Carlos Júnior. “Uma forma inovadora da sua empresa se relacionar com seus clientes, criando experiências memoráveis para os mesmos”.

Por Analice Vieira