fbpx

Prefeitura altera transito para os tres dias do Festival de Inverno Bahia

Motoristas devem ficar atentos para as modificações

 

Trânsito é alterado nas imediações do Parque Teopompo de Almeida

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), vai alterar o trânsito nas imediações do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, durante os dias do Festival de Inverno (23, 24 e 25 de agosto).

A Rua Siqueira Campos será fechada desde o cruzamento com a Rua Ubaldinho Figueira até a Av Brasil; Já a Rua Genésio Porto será sentido único (Centro-Bairro) no perímetro entre as Ruas Ubaldino Figueira e Edmundo Cardoso. A Rua Tertuliano Sales vai estar toda fechada desde a Genésio Porto até a Rua da Granja. Além dessas vias, também serão fechadas as ruas Ruas Leôncio Santos e Irênio Santos, nas quadras entre a Ubaldino Figueira e a Tertuliano Sales.

Durante o dia, o trânsito vai estar normal nesses locais. As alterações acontecem das 17h às 6h. Segundo o Secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, o objetivo dessas intervenções é “garantir a segurança de quem mora nas imediações do parque e de quem vai ao evento, além de aumentar a fluidez do trânsito no local”, assegurou.

A Semob informa ainda que todos os moradores terão acesso às suas residências e recomenda que mantenham nos veículos os comprovantes de residência para facilitar a identificação. Texto e artes: Secom PMVC.