fbpx

UCS/SAEB abre inscrições para mais de vinte cursos diferentes

Ao todo, 1.254 servidores serão capacitados no mês de setembro

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), previstos para o mês de setembro. Ao todo, serão capacitados 1.254 servidores ativos do Poder Executivo Estadual, com a realização de 39 turmas: nove delas na modalidade EAD e outras 30 com conteúdo presencial. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), de acordo com cronograma disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb). Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Do total de turmas ofertadas, 10 são específicas para aulas presenciais no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), com a formação de 140 servidores selecionados pelos órgãos. Outras quatro turmas – Gestão de Educação Corporativa, Oficinas Pedagógicas, Oficina de Elaboração do Projeto Político Pedagógico e Curso Básico de Instrutoria Interna – também estão fechadas a público específico, somando 140 vagas. Por último, o Curso de Introdução à Oratória, com 20 vagas, está com inscrições encerradas.

Ainda estão com vagas abertas 24 turmas, somando 974 vagas. Destas, nove são EAD e outras 15 são presenciais. Entre as áreas abordadas estão: licitação, compras públicas, contratos e convênios, processo administrativo disciplinar, gestão de pessoas, gestão de conflitos, atendimento ao público, Excel e informática, gestão da qualidade, processos de trabalho, gestão por competência, gestão do tempo, segurança da informação, reforma ortográfica, entre outros. Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na seção Cursos.