fbpx

FAINOR promove curso de revisão para prova da OAB

Para preparar ainda mais os alunos dos cursos de Direito para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a FAINOR promove a partir de 14 de setembro o curso gratuito de Revisão para OAB. Além dos estudantes FAINOR, discentes de outras instituições também podem participar.

A inscrição pode ser feita online no site da FAINOR: www.fainor.com.br/eventos

Temas como Direito Processual Civil, com a professora Samene Batista, e Direito Empresarial com a professora Luciana Figueira – entre muitos outros – serão abordados no curso. A Revisão OAB FAINOR vai abordar os principais tópicos que costumam constar nos exames da Ordem e as principais disciplinas que o compõem.

As aulas serão desenvolvidas por meio de estudos de caso, análise de questões de exames anteriores, análise de jurisprudência e situações hipotéticas. “A revisão também permite que o candidato se familiarize com a natureza das questões criadas para o Exame. Esta é uma ação que reitera o compromisso da FAINOR em formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado de trabalho, prontos, portanto, para enfrentar qualquer desafio rumo a vida profissional”, explica o coordenador do curso de Direito da FAINOR, professor Sebastião Martins Lopes.   Texto e imagem: Ascom Fainor.