fbpx

Vitória da Conquista sedia Encontro de Revendedores de Combustíveis

Evento acontece no dia 13 e faz parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019 para discutir o segmento

O Encontro de Revendedores de Combustíveis de Vitória da Conquista e Região vai discutir questões relevantes do segmento, como Verticalização, Self Service e venda direta para posto, palestra que será realizada pelo presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas. O evento, que acontece no dia 13 (sexta-feira), a partir das 8h, na Pousada Conquista Resort Spa, faz parte do Ciclo de Encontros Regionais 2019 e tem como objetivo preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios do negócio.

Outros assuntos atuais que serão discutidos são: Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial; MTE, Terceirização e Convenção Coletiva:  problemas e cuidados trabalhistas e o que fazer para prevenir as autuações. O ponto alto do encontro é o debate sobre Fiscalização – dia a dia do Revendedor, que tem a participação dos órgãos fiscalizadores, tornando-se um momento para esclarecer dúvidas diretamente com quem fiscaliza. Além disso, o consultor organizacional e coach Túlio Gadelha vai falar sobre as Transformações no varejo de combustíveis – Incertezas e caminhos possíveis.

Na conversa com o coach Gadelha, ele vai abordar a precocidade do envelhecimento da aprendizagem frente à velocidade de produção de conhecimento; sobre o panorama econômico brasileiros e baiano; highlights do varejo de combustível; novos players; o comportamento do novo consumidor frente a preço e entrega de produto e o papel do empresário.

“Esses encontros são de suma importância para compartilhamos experiências e nos atualizarmos. Aprendemos um pouco mais a cada evento e no primeiro semestre deste ano já realizamos três, em Ilhéus, Feira de Santana e Juazeiro”, declara Walter Tannus Freitas. Os encontros têm o apoio da Fecombustíveis e do Governo do Estado da Bahia e terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon, além de outras entidades públicas e privadas da região e do Estado.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 71 3342-9557 / 99905-7017  ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br