fbpx

Seguradora leva diversos bens a leilão em novembro. Saiba como participar

As seguradoras são conhecidas por levar veículos a leilão. A Mapfre Seguros, além dos veículos, estará leiloando diversos bens para quem quer economizar. você pode encontrar desde um eletrodoméstico sem uso, até uma embarcação ou máquina agrícola.

Além das excelentes ofertas, a Mapfre e a Sato Leilões recomendam que o interessado não deixe de realizar a visitação de qualquer um dos bens, é de extrema importância, e assim você garante uma ótima compra.

Os leilões ocorrerão dia 8 de novembro de 2019, à partir das 9h, exclusivamente na modalidade Online, no site da Sato Leilões. Estão divididos em 3 leilões diferentes: Eletrônicos e Eletrodomésticos, Máquinas Agrícolas e Embarcações. Fique atento e observe o horário de cada um.

Como funciona um leilão online?

O leilão — também denominado como certame — é uma disputa de preços: quem oferece o maior valor, arremata o bem em disputa. Essa dinâmica vale para qualquer modalidade, seja presencial ou online. O que muda quando a negociação é feita pela internet é a forma como os participantes irão interagir: a negociação sempre será por meio de uma plataforma digital. Os lances podem ser realizados previamente e/ou em tempo real.

O fato de o leilão ocorrer online não prejudica em nada a segurança dos envolvidos, tampouco a credibilidade da transação. Para que ele seja realizado, é necessário seguir protocolos bem definidos — certificados de segurança, assinatura eletrônica e critérios tanto de sigilo quanto de proteção de dados.

4 dicas para fazer um ótimo Negócio:

  1. Leia o edital
  2. Estude o valor real dos bens
  3. Tenha um limite de lance em mente
  4. Foque no lote do seu interesse

Acesse o site do leiloeiro, conheça todos os lotes e tire suas dúvidas em www.satoleiloes.com

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1014620/Foto_Sato_Leiloes.jpg

FONTE Sato Leilões