fbpx

Serasa Limpa Nome amplia portfólio de empresas e anuncia chegada da Oi

Operação Serasa Nome Limpo

A plataforma, que oferece consultas e negociações de dívidas atrasadas e negativadas, estende seus parceiros do ramo de telefonia, com potencial de atender mais de 3.8 milhões de inadimplentes.

Serasa Limpa Nome, serviço do Serasa Consumidor que possibilita a negociação de dívidas atrasadas e negativadas, acaba de anunciar a chegada de mais um grande parceiro: a empresa de telefonia OI.

A plataforma Serasa Limpa Nome conta com o apoio de 30 empresas parceiras, como Santander, Credsystem, Itaú, Sky, Recovery, Tricard, Net, Claro, Ipanema, Porto Seguro e Ativos. A expectativa é ampliar ainda mais esse número ainda em 2019 e tirar cada vez mais brasileiros do estado de inadimplência: “Queremos elevar a quantidade de consumidores que poderão quitar seus débitos e limpar os seus nomes de forma simples e prática totalmente online, com a segurança que a Serasa oferece”, explica Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome.    

Os números apresentados pelo Serasa Limpa Nome mostram sua bem-sucedida trajetória em tirar consumidores de situação de inadimplência e devolver crédito justo para quem busca realizar seus sonhos novamente. Com pouco mais de um ano de seu relançamento, a plataforma já soma quase 8 bilhões de descontos concedidos, com todos os acordos feitos de forma segura e totalmente digital.

Como consultar e negociar


1) Basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e efetuar seu cadastro ou login.

2) Caso possuir dívidas, clique em “Ver oferta” e em seguida conferir a proposta de acordo.