fbpx

SIMMP completa 30 anos: Câmara homenageia com Moção de Aplauso

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou Moção de Aplauso ao Sindicato do Magistério Municipal Público (Simmp), de Vitória da Conquista, pelos 30 anos de fundação. A homenagem é uma iniciativa do mandato do vereador Valdemir Dias (PT). 

Texto e imagens: Ascom Câmara

A presidenta do Simmp, Ana Cristina Silva Novais (foto), agradeceu a Câmara, ao vereador Valdemir e aos demais parlamentares pela  homenagem a um sindicato que tem uma história de lutas em favor da categoria e da educação conquistenses. 
“Recebemos a moção com muito carinho, porque o Simmp merece, sim. Merece por ser um sindicato de luta que tem se posicionado em favor de uma causa, por isso dedicamos a homenagem a todos os educadores, professores e monitores da rede municipal, uma categoria que tem sofrido muitos golpes, mas não vamos desistir e nem silenciar. Muito obrigada!”. 

Na mesma Sessão, os garis Henrique José de Almeida Júnior e Vanderlei Oliveira Campos também receberam Moção de Aplauso pelo ato de heroísmo ao adentrarem em uma residência em chamas e salvar a vida de duas crianças.

Na ocasião, o coordenador de limpeza do municipal Joaquim Ernesto (Kincão), agradeceu pelo momento importante de reconhecimento do Legislativo Municipal à ação dos garis.