fbpx

EMURC abre seleção para contratação temporária: inscrições nesta sexta (8)

Foto blog do Rodrigo Ferraz. Texto Secom

A Empresa Municipal de Urbanização – EMURC, está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação e cadastro reserva temporário de pessoal, em caráter excepcional, para atuação em suas obras. As inscrições serão realizadas nesta sexta-feira, 8 de novembro.

Para isso, os candidatos devem comparecer à sede da Emurc, localizada na Praça Tancredo Neves, nº 95, Centro. É preciso apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com originais e cópias dos documentos exigidos. O atendimento acontece das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Além do cadastro reserva, são oferecidas 24 vagas para os cargos de apontador, carpinteiro, encarregado de obra, encarregado de terraplanagem, encarregado de drenagem pluvial, encanador, jardineiro, ladrilheiro, motorista, operador de máquina, pedreiro, pintor, rasteleiro, servente de obras e telhadista.

A seleção consiste em análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, em uma única etapa. Dessa forma, serão avaliados o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos, habilidades e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a função ou área de atuação.

Confira todas as informações no Edital de Seleção nº 003/2019. Acesse também:

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Modelo de Curriculum Vitaehttps://www.pmvc.ba.gov.br/emurc-abre-selecao-para-contratacao-temporaria-inscricoes-nesta-sexta-8/