fbpx

Servidores públicos municipais passam a receber pelo Itaú

Processo licitatório acaba de ser concluído

Secretário de Administração fala sobre o processo licitatório

A Prefeitura de Vitória da Conquista realizou, nesta quinta-feira (28), a disputa do processo licitatório para escolha das instituições financeiras que prestarão serviços bancários, referentes ao pagamento da folha de salário dos servidores municipais.

Após avaliação de documentos, propostas de oferta, a comissão especial de licitação declarou o Banco Itaú Unibanco Holding S.A. como vencedor dos lotes 01 e 02. “A partir da assinatura do contrato, conforme o prazo do edital, a empresa tem 90 dias para a migração das contas e prestação do serviço. Vamos buscar a maior celeridade possível para assinar o contrato nos primeiros dias de dezembro”, declarou o secretário municipal de Administração, Kairan Rocha. Antes da assinatura, é preciso respeitar o prazo de recursos para que seja homologado o processo licitatório.

Pela manhã, foi realizada a disputa do lote 01, referente aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, que foi arrematado pelo valor de R$9.330 milhões. E no período da tarde, foi realizado o certame do lote 02, referente aos demais servidores municipais, arrematado pelo R$9.070 milhões. Os dois lotes foram arrematados pelo Banco Itaú.