fbpx

UESB: processo seletivo para Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência

Vinculada à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia,

A Coordenação da Comissão Estadual de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde, vinculada à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, divulgou o Edital 001/2019, referente à abertura das inscrições para o processo seletivo unificado de ingresso aos Programas de Residência da área. Ao todo serão disponibilizadas 216 vagas, sendo oito para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Uesb, campus de Jequié, em parceria com o Hospital Geral Prado Valadares.

A Residência da Universidade, que tem como área de concentração em Urgência e Emergência, com ênfase no Intensivismo, disponibiliza quatro vagas para Enfermagem, duas para Farmácia, e duas para Fisioterapia. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até às 13h59, do dia 23 de dezembro, acessando o link disponível aqui.

Sobre os Programas – As Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde constituem-se em uma pós-graduação lato sensu, caracterizadas por ensino em serviço e destinadas às profissões que integram a área de saúde, excetuada a médica.