fbpx

Finda prazo de inscrições no Programa Trainee de Loja da Lojas Americanas

A companhia busca recém-formados que queiram se desenvolver de forma acelerada

A Lojas Americanas, uma das maiores empregadoras do Brasil com mais de 25.000 funcionários, está na última semana de inscrições para o Programa Trainee de Loja. O programa é destinado a jovens de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos 4 anos e que queiram assumir alto nível de responsabilidade em curto espaço de tempo.

As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo, Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Com duração de até 12 meses, o programa tem o objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas.

Com presença em todos os estados brasileiros, a Lojas Americanas opera em diversos formatos de lojas, como tradicional, express, de conveniência – a Local – e, mais recentemente, digital. As mais de 1.600 unidades físicas reúnem um vasto sortimento, distribuído em 40 categorias, como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e vestuário, além da oferta de serviços, como a venda assistida de produtos do site e a retirada de pedidos online na loja. “Com tantas possibilidades e a geração constante de oportunidades de desenvolvimento, a companhia está sempre buscando as melhores pessoas, em todo o Brasil, para crescer junto com a gente”, comenta Milena de Andrade, diretora de Gente & Gestão da Lojas Americanas. “Começar a carreira como trainee, atuando em loja, proporciona ao profissional uma experiência completa no varejo, com desafios diários e liberdade para empreender e inovar”, acrescenta Milena.

Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work), a Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. Para fomentar o desenvolvimento profissional, a companhia também oferece treinamentos para capacitação, como a formação Lean Seis Sigma.

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por etapas online como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos da companhia. Aprovados, os novos trainees mergulharão em um processo de job rotation dentro da companhia.

As inscrições para o Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas devem ser feitas pelo site https://lasa.gupy.io/jobs/134773, até dia 2 de fevereiro.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas conta com diversos formatos de lojas (tradicional, express e, mais recentemente, conveniência – Local), além da plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e a Ame, fintech e plataforma mobile de negócios.

Com presença em todos os estados brasileiros, as mais de 1.580 lojas da companhia reúnem um sortimento de até 60 mil itens – distribuídos em 40 categorias como bombonière, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, vestuário, entre outras.

Buscando otimizar a experiência de compra, as lojas físicas dispõem também de quiosques Americanas.com para uma oferta ainda maior de produtos e da +AQUI, plataforma que disponibiliza um mix de serviços e produtos financeiros como cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo.