fbpx

PM no Pôr do Sol em Vitória da Conquista a partir deste domingo, 26 de janeiro

Projeto acontece nos dias 26 de janeiro, 2, 9 e 16 de fevereiro

Texto e foto: Secom PMVC

Durante os últimos dias tem sido intensa a movimentação das equipes da coordenação de Posturas, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi até a área do Cristo Crucificado de Mário Cravo e representantes da Polícia Militar da Bahia, ultimando os preparativos e visualizando os espaços que serão utilizados durante o projeto PM no Pôr do Sol.

O trabalho no local tem sido importante para a definição de como serão distribuídas as áreas de alimentação, artesanato, brinquedos, estacionamento e do palco. Neste ano, as estruturas e montagens terão novo desenho, visando o melhor aproveitamento da área e possibilitando mais comodidade para o público.

De acordo com o Capitão Lima Júnior, “o evento cresceu e a tendência é ficar cada vez maior. Vir aqui com antecedência é para definir onde ficarão os pontos de venda, fazer esse contato visual para melhorar a organização e realizar um evento bonito e bom para todos”.

Foto: Secom PMVC

O projeto, idealizado no ano passado pela 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura (Secult), Comunicação (Secom), Governo (Segov), Mobilidade Urbana (Semob), Serviços Públicos (Sesep), Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) e do próprio Gabinete Civil.

Foto: Blog A Gente Diz

Além do pôr do sol, principal atração do evento, estão na programação shows musicais, atividades esportivas, exposição de carros antigos e feirinha de artesanato.