fbpx

Nesta quinta,06, tem Grupo Olaria e Banda Pé d’estrada na Casa Régis Pacheco

Grupo Olaria em apresentação

Quem gosta de samba é um bom sujeito e não vai perder uma sambada de coco e maracatu. O Grupo Olaria, indicado ao Prêmio Braskem de teatro desse ano, e a Banda Pé d’estrada realizam as apresentações na quinta-feira (6), às 19h, na Casa Memorial Régis Pacheco.

A entrada é gratuita. “A Secretaria de Cultura cedeu o anexo da Casa Régis Pacheco e como contrapartida, o grupo fará esta atividade”, disse o coordenador municipal de Eventos, George Neri.

Grupo Pé d’estrada

As atrações – O Olaria é um grupo conquistense que há dez anos atua em eventos na capital, entretanto, suas ações se concentram nas cidades do interior a fim de descentralizar a programação cultural no estado. O coletivo artístico profissional tem em sua composição artistas da cena das mais diferentes formações e atuações, como teatro, dança, performance, música e artes visuais.

A Banda Pé d’estrada é formada por artistas de diferentes terrenos que se unem no ideal de compartilhar, aprender e trocar. O conjunto toca do forró pé de serra ao coco de roda, a embolada do repentista; boi bumbado e poesia nordestina, antenados com a contemporaneidade tropicalista.