fbpx

Decisão no futebol feminino, ECPP no Lomantão e PM no Pôr do Sol neste domingo, 16

Imagem: Secom PMVC

No próximo domingo será conhecida a campeã do Campeonato Municipal de Futebol Feminino, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista. A decisão será entre duas equipes da zona rural: Figueirense de Limeira e PEC Pradoso.

Torcedores e torcedoras amantes do esporte podem ver a partida gratuitamente no estádio Municipal Edvaldo Flores, a partir das 10h. Os times da zona urbana, Seleção Migs e Coleguinhas, disputam o terceiro lugar, às 8h15.

A equipe campeã vai receber o prêmio de mil reais, já a vice ficará com 500 reais e a terceira colocada com 300 reais.

Retrospectiva – No dia 1º, o Figueirense empatou com a Seleção Migs pelo placar de 1 a 1, mas levou a melhor, pois havia goleado o time urbano por 6 a 0 no jogo de ida. Já o time de Pradoso, no dia 2, goleou as Coleguinhas por 5 a 1, garantindo sua presença na final do campeonato, já que na primeira partida também venceu pelo placar de 1 a 0.

PM no Pôr do Sol

Foto; A Gente Diz

Na parte da tarde, a partir das 16 horas os ônibus cedidos pela prefeitura começam a circulação da Praça Sá Barreto para a Serra do Periperi onde acontece mais um projeto cultura PM no Pôr do Sol em Vitória da Conquista, com variada programação artística e cultura, além do belo cenário que é o evento da natureza bastante apreciado pelos conquistenses.

Toda a estrutura de shows, danças, barracas com várias guloseimas, e a presença da Polícia Militar, garantindo a segurança do local.

A partir das 16 horas, a bola volta a rolar no Estádio Lomanto Junior quando o Esporte Clube Primeiro Passo – ECPP Vitória da Conquista enfrenta o Bahia de Feira em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano série A 2020.

Com apenas dois pontos na competição, o Vitória da Conquista ocupa a oitava colocação na tabela de classificação e precisa se recuperar para manter sua tradição de liderança no futebol baiano.

A Federação Bahiana de Futebol sorteou os árbitros que atuam nesta quinta roda. Quem comanda o encontro do ECPP Vitória da Conquista contra o Bahia de Feira é o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Assistentes: Edevan Pereira De Oliveira Assistente e Marcos Vinicius Ferreira De Souza. 4º Árbitro : Edinaldo Vasconcelos Ribeiro.

DOCE MEL ENFRENTA O FLUMINENSE NO LOMANTO JÚNIOR

A Federação Bahiana de Futebol confirmou o mando de campo do Doce Mel Esporte Clube para o próximo confronto no Baianão 2020. O time de Ipiaú mandará a partida contra o Fluminense de Feira no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O duelo, válido pela 5ª rodada da competição, será realizado no dia 15 de fevereiro, sábado, às 16h. A opção pelo estádio foi do próprio clube mandante. Com a confirmação, a FBF alterou a tabela da Série A com a IMT-03BSA/20.

Sorteio dos árbitros para a 5ª rodada

Relação dos árbitros que concorreram ao sorteio válido pela 5ª Rodada do Campeonato Baiano de Futebol Série A – Categoria Profissional, que serão realizadas nos dias 15 e 16/02/20, de acordo o que determina a Lei Federal nº 10.671/2003, capítulo VIII, artigo 32, parágrafos 1º e 2º, cujo sorteio aconteceu no dia 13/02/20, no Auditório da Federação Bahiana de Futebol, às 13h30min, na presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Jailson Macêdo Freitas, do Vice Presidente, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, do Secretário do TJDF/BA Sr. Roberto Araújo, do Presidente da Liga Desportiva de Catu, Sr. Jackson Conrado e do Árbitro, Herbert Roberto Lisboa Costa. São eles: