fbpx

Segunda feira começam as matrículas de egressos ao ensino público municipal

Prazo também é válido para a matrícula de alunos que vão retomar os estudos

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) vai dar início, na próxima semana, à matrícula de alunos que são oriundos de outras redes de ensino ou que haviam abandonado os estudos e pretendem retomá-los. De 10 a 20 de fevereiro acontece a matrícula para a área urbana e de 11 a 21 de fevereiro para a área rural e nucleadas.

As matrículas serão realizadas nas unidades escolares. Os estudantes menores de 18 anos devem ser matriculados pelos pais ou responsáveis devidamente autorizados.

No ato da matrícula, deve ser entregue a seguinte documentação:

  • fotocópia da certidão de nascimento ou do documento de identificação com fotografia;
  • histórico escolar original, devidamente legalizado;
  • fotocópias do CPF e do comprovante de residência.

Para a matrícula dos alunos com deficiência, será observado ainda o laudo para a descrição do CID de forma correta no sistema.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3429-7760.

Texto e imagem: Secom PMVC