fbpx

Sessões da Câmara retornam atividades legislativas nesta sexta-feira, 07

A primeira sessão ordinária do ano deveria ter acontecido na quarta-feira, mas foi adiada por motivo de luto

Nesta sexta-feira, 07, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista retorna com as sessões Legislativas que acontecem todas as quartas e sextas-feiras às 8:30 da manhã no Plenário Carmem Lúcia. A sessão de abertura dos trabalhos estava marcada para acontecer na última quarta-feira, 05, mas foi adiada devido ao falecimento da senhora Aldeci Martins Brito, esposa do vereador Álvaro Pithon (DEM).

De acordo com o Art. 113 do Regimento Interno da Casa do Povo, a primeira sessão ordinária de cada sessão Legislativa destina-se à mensagem do prefeito, seguindo as normas da Lei Orgânica do Município.

Além dos 21 parlamentares, o prefeito municipal Herzem Gusmão confirmou sua participação na abertura dos trabalhos da casa, quando faz sua tradicional saudação ao ano legislativo que se inicia. Na oportunidade, ele e o presidente da Câmara, o vereador Luciano Gomes (PL) apresentarão projetos a serem desenvolvidos no decorrer do ano de 2020.  

As sessões da Câmara podem ser acompanhadas ao vivo pela Brasil FM 107,7 ou pelo facebook, através do link https://www.facebook.com/camaravc , além disso, todo o trabalho realizado pelo Legislativo Municipal pode ser acompanhado pelo instagram @camaravc