fbpx

Vitória vence por 2 tentos a 1 o ECPP no Estádio Lomanto Junior neste domingo

Apesar de apresentar maior volume de jogo durante toda a partida, e mesmo jogando em casa, o ECPP Vitória da Conquista não conseguiu segurar a equipe do Vitória perdendo por 2 tentos a um na tarde deste domingo no Estádio Lomanto Junior, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano de 2020. A Rede Bahia transmitiu a partida ao vivo para todo o estado.  

O Vitória abriu o placar no primeiro tempo do encontro. Levi recebeu belo passe de Figueiredo e chutou com força. O goleiro Lucas Gomes tentou dar um tapa e acabou colocando a bola para dentro do gol. Nos replays das câmeras da Rede Bahia mostraram nitidamente que o Levi estava em impedimento, mas nem o bandeira acenou e muito menos o árbitro que validou o gol.

Num outro lance, agora a favor do ECPP Vitória da Conquista, o árbitro também confundiu e marcou um pênalti que não existiu. Nonato cobrou a penalidade máxima nas mãos do goleiro João Pedro que caiu no canto certo defendendo aquele que seria o gol de empate do onze conquistense e que poderia ter mudado o rumo da partida.

Ainda no primeiro tempo, o mesmo Nonato igualou para os donos da casa, ainda na primeira etapa. Durante todo o tempo, o jogo se manteve equilibrado com as duas equipes buscando ampliar o resultado e o no finalzinho do segundo tempo, Eron decretou o triunfo da equipe dirigida por Agnaldo Liz.

A quarta rodada do Campeonato Baiano ainda tem um jogo a ser realizado nesta quarta-feira, às 20 horas no Estadio Adalto Moraes, quando a equipe do Juazeirense enfrenta o lanterna do certame, Doce Mel.

A quinta rodada só acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, às 16:30, quando o Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Barradão. O Vitória da Conquista, volta a campo no domingo, 16,  às 16 horas, no Estádio Lomanto Junior quando enfrenta o Bahia de Feira.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista 1  x 2  Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:Reinaldo Silva de Santana 
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos
Cartões amarelos: Gabriel Bispo e Nuno (Vitória)
Cartão vermelho: Sílvio (Vitória da Conquista)
Gols: Levi  e Eron(Vitória); Nonato (Vitória da Conquista)

Vitória da Conquista :Lucas Ferreira; Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Sílvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan (Caio Jambeiro) e Danúbio; Rafinha Magalhães (Tatu) e Nonato (Léo Russo). Técnico: Elias Borges.

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Gabriel Santiago); Levi, Eron e Caíque Souza (Negueba) . Técnico: Agnaldo Liz.