fbpx

Encontro online discute como enfrentar desafios causados pela Covid-19

Arte: Acorda Cidade

Iniciativa do IEL-BA tem como objetivo promover a troca de experiências entre empresários


A crise do novo coronavírus impôs desafios para o setor empresarial, que tem buscado se reinventar diante deste novo cenário. Para discutir este tema, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) realiza, na próxima quafrta-feira, dia 13 de maio, a partir das 9 horas, um encontro empresarial online, que vai apresentar cases de empresas que estão inovando para atender as novas demandas do mercado.

Com inscrições gratuitas pela plataforma Sympla, o encontro terá como convidados o diretor regional da empresa Limpidus, Antonio Burity, e o diretor industrial da Aromarketing, Rafael Mamede, com moderação da especialista em Inovação do IEL-BA, Fabiana Carvalho.

Esta é a primeira ação do Clube IEL de Negócios, programa desenvolvido pelo IEL-BA com o objetivo estimular a geração de negócios entre as empresas participantes, além de promover networking, troca de experiências e boas práticas.

“Passamos por um momento desafiador para as empresas e esta iniciativa busca disseminar boas práticas adotadas diante deste cenário de crise. Este encontro online está alinhado com o nosso propósito de promover conexões, buscando apoiar as empresas a encontrarem parceiros de negócios e a se tornarem mais competitivas”, destaca o superintendente do IEL-BA, Evandro Mazo.

O Clube IEL de Negócios vai utilizar ferramentas já disponíveis pelo IEL, adaptadas para o formato digital. Rodadas de Negócios, Cafés Empresariais, Partidas Join e Webinars sobre temas relevantes para o setor empresarial estão entre as ações previstas. O IEL-BA vai disponibilizar acesso gratuito às iniciativas programadas pelo Clube IEL de Negócios até julho deste ano.

Os interessados em participar do Encontro Empresarial Online devem efetuar a inscrição pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/clube-iel-de-negocios—encontro-empresarial-online__843489). Os inscritos receberão posteriormente orientações sobre acesso à plataforma em que a ação será realizada. Mais informações pelo telefone  (71) 3343-1530 ou pelo e-mail clubeieldenegocios@fieb.org.br.