fbpx

Simulado gratuito do Enem pode ser feito on-line a partir de sexta-feira, 15

É oficial: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 vai acontecer nos dias 1º e 8 de novembro, com mais de 6 milhões de candidatos esperados para as provas. Pensando na preparação para o exame, a Conquista Solução Educacional realiza, nos últimos dois fins de semana de maio, um simulado on-line e gratuito para todos os estudantes interessados. 

O simulado Conquista segue o formato das provas do Enem, com aplicação da primeira prova entre os dias 15 e 18 de maio, com questões relacionadas a Linguagens e a Ciências Humanas; e a segunda prova disponível entre 22 e 25 de maio, com questões relacionadas a Matemática e a Ciências da Natureza. 

Os vestibulandos terão a mesma quantidade de tempo que o Enem disponibiliza para fazer as provas, sem interrupção, a partir do início de cada avaliação. Os interessados em testar seus conhecimentos podem fazer inscrição para as provas no link http://conquista-editora-positivo.rds.land/lp-acoes-para-gestores-enem até o dia 13 de maio. Após as provas, os boletins dos alunos ficarão disponíveis a partir do dia 28 de maio.

Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1800 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.