fbpx

Boulevard Shopping oferece live de forró, cenários para fotos e comidas típicas

Forró, decoração e comidas típicas. No Boulevard Shopping, as tradições juninas estão mantidas neste ano. Seguindo todas as recomendações de segurança e protocolos de saúde da Prefeitura Municipal, o empreendimento montou uma programação especial para os próximos dias. Além da decoração de três ambientes que remetem às datas, o shopping preparou uma live musical nesta sexta-feira (19) e conteúdo para as redes sociais.

Para entrar no clima de vez, o shopping apresenta sua primeira live musical com a banda Amantes do Forró no dia 19 de junho, das 17h às 19h. O show exclusivo será transmitido no instragram @boulevardconquista e na Rádio Clube 95.9, parceira da iniciativa.

Também nos perfis do Instagram e do Facebook, é possível acompanhar dicas e brincadeiras juninas, ficar de olho nas últimas tendências da moda e  acompanhar as novidades do shopping.

“O São João é uma festa muito forte e importante no calendário de Conquista. Todas as nossas ações foram pensadas respeitando os protocolos de segurança e higiene que o momento exige, mas oferecendo acolhimento e diversão para todas as famílias”, explica Eber Paim, superintendente do Boulevard Shopping.

Decoração – O primeiro ambiente, lançado no último dia 13, é o Espaço Casamenteiro. Em uma homenagem direta a Santo Antônio, foi montado um cenário para fotos e referências às orações e brincadeiras para quem gosta de fazer promessas para o santo. Já na Praça Central,  os clientes podem conferir a Vila Junina, com uma decoração que reúne elementos como fogueira e balões em homenagem a São João e São Pedro.

Nas tradicionais barraquinhas de comidas típicas, a venda acontece no formato take-away (pegue e leve), em que  o público pode comprar itens como bolo de milho, canjica, pipoca  e licor, vendidos em embalagens individuais para consumir em casa ou presentear.

Na Praça de Alimentação, painéis foram instalados para que adultos e crianças possam tirar fotos como se tivessem caracterizados para a festa. A decoradora responsável, Conceição Coelho Oliveira Neto, se inspirou na música “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga, para montar os cenários. “O intuito é não deixar que uma comemoração tão importante para a nossa região passe em branco. Queremos dar uma alegria para as famílias”, afirma.

O clima também é de solidariedade. Uma ação de arrecadação de agasalhos, itens de higiene pessoal e fraldas geriátricas  está em andamento no shopping. As doações podem ser feitas no Tapume Solidário, localizado no 1º piso, ao lado da loja Quem Disse, Berenice? e serão entregues ao Abrigo Nosso Lar. O Boulevard participa ainda da campanha “Agasalho Solidário” junto com a Polícia Militar.

Segurança – Diversos protocolos de saúde foram adotados pelo empreendimento desde a sua reabertura. Horário reduzido, higienização reforçada, instalação de dispensers de álcool em gel, sensores para os estacionamentos, uso de máscara obrigatório, além de muitas outras medidas, estão sendo oferecidas para garantir a segurança dos colaboradores, lojistas e clientes.