fbpx

Câmara Municipal mantém atividades legislativas suspensas até 08 de julho

Texto e ilustração Ascom Câmara

Sessões virtuais continuam

Para garantir a saúde de seus servidores e da população, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista acaba de publicar a Portaria nº 009/2020, mantendo a suspensão parcial das suas atividades até o próximo dia 08 de julho de 2020, seguindo recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde.

A nova decisão vem como uma atualização das Portarias nº 005 e 007/2020, que também suspendiam temporariamente as atividades da Câmara por conta da pandemia do novo coronavírus.

“É um momento de crise e de precaução de todos. É importantíssimo que todos nós sigamos as orientações dos órgãos responsáveis para preservar a saúde dos nossos servidores e de toda a população de Vitória da Conquista”, comentou o presidente Luciano Gomes.

Segundo o documento, assinado pelo presidente, os servidores do poder legislativo e assessores parlamentares estarão trabalhando sob o regime de home office, exceto os que, a critério da administração e por necessidade do  serviço, sejam escalados para cumprir jornada especial na sede da Câmara.

As sessões virtuais continuam normalmente e podem ser acompanhadas pelas rádios Web Câmara, Brasil FM e pelo Facebook.