fbpx

Declaração do IRPF: FAINOR faz orientação online com acesso gratuito até dia 30

Até o dia 30 de junho, estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis da FAINOR vão orientar a comunidade quanto à Declaração Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física. Essa é a 14ª edição do Projeto Orientando a Comunidade a Fazer sua Declaração do Imposto de Renda, que esse ano será feita remotamente.

O serviço, gratuito, se destina principalmente a quem faz a declaração simplificada, mas os contribuintes de pequeno porte, que tem como rendimento o salário, também podem ser atendidos. Interessados devem enviar e-mail para nafnupec@fainor.com.br e terão suas dúvidas sanadas pela equipe de monitores.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAINOR, professor Josenaldo Alves, essa é uma atividade que favorece tanto a comunidade externa quanto o estudante FAINOR. “A comunidade se beneficia por ter um serviço gratuito e de qualidade, com supervisão de professores qualificados. Já os estudantes podem aplicar os conhecimento tributários e se preparar para o mercado de trabalho”, avalia.
Ilustração: Site da Receita Federal