fbpx

Evento apoia recolocação de profissionais no mercado de trabalho

Realização da Faculdade Pitágoras e Canal Conecta

“Conectando Talentos” será realizado de forma online e gratuita nos dias 21 e 22 de julho, e contará com divulgação de vagas exclusivas em empresas parceiras

A preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado mesmo neste momento de isolamento social. Pensando em novas possibilidades para apoiar quem está em busca de recolocação profissional, a Faculdade Pitágoras, juntamente com o Canal Conecta, ferramenta de empregabilidade exclusiva dos alunos da Kroton, realizará o Conectando Talentos, evento 100% online, gratuito e aberto a toda a população.

Na programação, oportunidades profissionais exclusivas serão oferecidas por empresas parceiras, como Amil, IBM Brasil, PEPSICO, Sírio-Libanês, Santander Universia, Caderno Nacional, Grupo Big, Nexa Resources (Votorantim) e Stefanini Group.

A plataforma da feira virtual ficará disponível 24hs durante os dias 21 e 22 de julho, os participantes serão colocados em contato direto com as empresas para tirar dúvidas sobre as posições abertas, entender se possuem o perfil para a vaga e fazer networking. Neste momento sensível e de aumento do desemprego, o Conectando Talentos tem como objetivo aproximar os profissionais das oportunidades abertas, facilitando a inserção de alunos e não alunos da Faculdade Pitágoras ao mercado de trabalho. A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio de um link .

Serviço
Evento: Conectando Talentos
Data: 21 e 22 de julho (terça e quarta-feira)
Inscrições: Gratuitas, por meio do link http://bit.ly/inscricaoconectandotalentos
Link de acesso à plataforma durante os dias do evento: http://bit.ly/feiraconectandotalentos

Sobre a Pitágoras
Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.