fbpx

IEL promove evento on-line para discutir oportunidades para fornecedores

Imagem Mapa da Obra

Os desafios e oportunidades para fornecedores serão discutidos no Café Empresarial, evento on-line que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Bahia) promove no próximo dia 08 de julho, às 09h, com o objetivo de aproximar empresas compradoras e fornecedoras. O encontro terá como convidados a gerente de Supply Chain da Tama Brasil, Ana Paula Rodrigues e o gerente de Suprimentos e Serviços Administrativos da FIEB, Albérico Amorim.  

“A proposta é que os fornecedores participantes conheçam os requisitos de compras dessas empresas, estejam atentos a novas oportunidades e possam participar de cotações futuras. Já para as empresas compradoras é uma oportunidade para ampliar o leque de fornecedores”, explica a gerente do IEL na Região Sul do Estado, Fernanda Moreira Pinto, que será moderadora do evento.  

O Café Empresarial é mais uma ação do Clube IEL de Negócios, programa desenvolvido pelo IEL-BA com o objetivo de estimular a geração de negócios entre as empresas participantes, além de promover networking, troca de experiências e boas práticas. O Clube IEL de Negócios utiliza ferramentas já disponíveis pelo IEL, adaptadas para o formato digital. Além do Café Empresarial, o programa também prevê ações como Rodadas de Negócios, Partidas Join e Webinars sobre temas relevantes para o setor empresarial. 

Cerca de 200 empresas de todo o estado já participam do programa. Até o final de julho, as empresas que aderirem ao Clube de Negócios têm acesso gratuito às ações on-line que o IEL realiza quinzenalmente para apoiar as empresas a encontrarem parceiros de negócios e a se tornarem mais competitivas. 

Os interessados em participar do Café Empresarial devem efetuar adesão ao Clube IEL de Negócios, pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/clube-iel-de-negocios__870705). Mais informações pelo e-mail clubeieldenegocios@fieb.org.br.