fbpx

Itaú Unibanco realiza leilão de 32 imóveis no dia 31 de julho

Frazão Leilões será a responsável por leiloar imóveis localizados em mais de 10 estados brasileiros

Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, RIo Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins são os 10 estados brasileiros que contam com 32 imóveis, que serão leiloados, no próximo dia 31 de julho, a partir das 11h pela Frazão Leilões.

Os imóveis, de propriedade do Itaú Unibanco, estão localizados em 21 cidades brasileiras: Salvador, Eusébio, Jataí, Belo Horizonte, Buritis, Nova Serrana, Três Lagoas, Niterói, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Canoas, Criciúma, Navegantes, Campinas, Itanhaém, Praia Grande, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Paulo e Gurupi.

Feira de Santana, Nova Viçosa, Cidade Ocidental, Taquara, Pombal, Tobias Barreto, Colina, Embu, Itapecerica da Serra, São Sebastião e Ubatuba. Os lances iniciais vão de R﹩ 76.200,00 até R﹩ 1.073.800,00. Todos os imóveis tem 10% de desconto para pagamento à vista e alguns permitem parcelamento em até 78 parcelas, com sinal de 30%. Os débitos de Condomínio e IPTU serão quitados pelo Banco Itaú até a data do leilão.

O leilão está aberto e quem se interessar por algum imóvel pode dar um lance. As informações sobre todos os lotes estão disponíveis no link: http://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1592331638-leilao-de-imoveis-do-banco-itau

Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2018, levou a leilão mais de 2.800 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br