fbpx

Saeb e PM publicam resultado provisório da prova para oficial de saúde

Aprovados irão integrar quadro funcional da Polícia Militar da Bahia

O Governo da Bahia publica nesta terça-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve suas provas aplicadas no dia 26 de janeiro deste ano e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os candidatos poderão consultar o resultado provisório no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br) ou Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br).

De acordo a publicação desta terça, os interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço www.ibfc.org.br.

O concurso para oficial de saúde conta com 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública