fbpx

SENAI Bahia lança mais de 20 cursos de curta duração com aulas on-line

Quem quer ampliar suas competências ou busca por um novo caminho profissional conta os cursos de curta duração on-line oferecidos pelo SENAI Bahia. A instituição está com matrículas abertas para mais de 20 opções nas áreas de Alimentos, Construção Civil, Eletrotécnica, Gestão e Informática.

Seis cursos têm início das aulas previsto para o dia 31 de agosto. São eles: AutoCAD, Confeitaria Básica, Excel Básico, Panificação Básica, Processos Logísticos e Rotinas Administrativas. Veja na tabela abaixo todas as opções oferecidas pelo SENAI Bahia.

Com cargas horárias que variam de 16h a 100h, os cursos são oferecidos na modalidade 100% EAD, com conteúdos disponíveis em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para que os alunos acessem a qualquer hora e local; e também há opções com aulas remotas, ao vivo, na plataforma educacional Meu SENAI, integrada ao Google For Education. Todos os cursos são on-line.

“Os cursos de curta duração on-line oferecidos pelo SENAI Bahia trazem a oportunidade para que as pessoas possam agregar competências em um curto espaço de tempo e estejam mais competitivas para o mercado de trabalho, sem que precisem sair de casa para se qualificar”, destaca a gerente Executiva de Educação Profissional do SENAI Bahia, Patrícia Evangelista.

Todos os cursos são certificados pelo SENAI Bahia. Os valores variam de R$ 99 a R$ 235 e podem ser divididos em até 12 vezes no cartão de crédito. Os interessados devem efetuar a matrícula on-line, no site www.curtaduracaosenaiba.com.br, onde também encontram informações sobre os pré-requisitos de cada curso. Mais informações pelo e-mail curtaduracao@fieb.org.br.

Confira os cursos oferecidos e as datas para início das aulas: