fbpx

Vem aí WorkDay online: participe do tradicional Dia de Trabalho e Conhecimento

Realização FAINOR

É uma tradição: há quatro anos a FAINOR realiza o WorkDay – um evento para falar sobre eventos, inovações e transformações do setor. E neste período de mudanças tão urgentes, o WorkDay será online, nesta sexta-feira, 28 de agosto, às 19h, com as experiências inovadoras de quem tem reinventado as formas de reunir pessoas e criar eventos.

O encontro será transmitido no canal FAINOR Oficial, no Youtube. O participante que deseja ter certificado, com carga horária de duas horas, deve fazer inscrição no site  https://www.even3.com.br/workday2020/

Tradicionalmente realizado durante o Festival de Inverno Bahia (cancelado este ano por causa da pandemia), o WorkDay FAINOR 2020 traz o tema “A Reinvenção dos Eventos” e vai apresentar a expertise dos promotores Gustavo Teles; Hian Castro e Giuseppe Mazzoni Filho. A mediação será feita pelos professores administradores Yure Lopes e Alex Porto.

Conheça os palestrantes:

Gustavo Teles – goiano, 37 anos, casado e pai de um filho. Já morou em seis cidades e seis estados diferentes do Brasil. Empreendedor, já investiu no mercado de eventos por quase 10 anos, além de ter criado uma das primeiras empresas de influencer marketing do país – a Influencers – e, vendido em 2016 para um fundo de investimentos da Alemanha. Retornou no início de 2020 para Salvador, e desde maio assumiu como chief marketing officer da Rede Bahia e head da iContent, empresa de eventos e branded content do grupo.

Hian Castro – baiano, publicitário, apaixonado por música, filmes do Tarantino, surfe e festas. Atualmente é head de Mídias Sociais do Grupo R2 e diretor de criação da Anima Produções e do Vila JK São Paulo. É responsável por imprimir a cara das produtoras e dos projetos nas principais mídias sociais e também por criar e executar o planejamento de comunicação dos eventos ao longo de todo o ano.

Giuseppe Mazzoni Filho – arquiteto, atuante na GMF Arquitetos desde 1999. Responsável por projetos como o Precaju, pré-carnaval de Aracaju; o São João de Campina Grande e muitas micaretas no interior da Bahia. Juntam-se a isso o Festival de Verão Salvador, o Festival de Inverno Bahia, diversas edições da Fenagro, Festival Villa Mix e dezenas de grandes camarotes no carnaval de Salvador desde 2002. A lista ainda conta com o plano de merchandising do Teatro Castro Alves e inúmeras gravações de DVDs, entre outros projetos.