fbpx

Câmara de Conquista retoma atendimento ao público a partir desta segunda-feira

Texto e imagem: Ascom Câmara

A Câmara Municipal de  Vitória da Conquista retoma o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira, 14. A decisão foi divulgada através da Portaria Nº 031/2020, editada na tarde desta sexta-feira, 11, que estabelece o retorno do atendimento ao público bem como o funcionamento dos gabinetes dos vereadores, os quais  deverão, conforme o documento, realizar os atendimentos de duas pessoas por vez, de preferência mediante agendamento prévio.

A Câmara estará de portas abertas das 8h às 12h. Os servidores permanecerão trabalhando no turno oposto em regime de home Office.

Entre as justificativas para a tomada da decisão estão sendo considerados os últimos dados do Ministério da Saúde, assim como das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, de que o quadro da pandemia da Covid-19 se encontra em declínio, mesmo ainda merecendo cautela. A Portaria estabelece que vereadores, servidores e público deverão, obrigatoriamente, seguir com rigor os protocolos de segurança, a fim de evitar a proliferação do vírus.