fbpx

Otimismo no fim de ano: Aurora Alimentos lança Campanha de Boas Festas

Campanha Boas Festas 2020 da Aurora tem o tenista Gustavo Kuerten (Guga) como garoto propaganda.

“Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal”

As vendas de produtos para a ceia de Natal e as confraternizações de fim de ano têm perspectiva de bons resultados para 2020, segundo a Aurora Alimentos. A tradição do brasileiro em comemorar as festas de fim de ano em família projeta uma habitual mesa farta nos lares de milhões de brasileiros, mesmo em um ano atípico como o de 2020.

Razões para isso não faltam. Nesse ano, Natal e Ano Novo serão feriados prolongados, potencializando o consumo dentro de casa. Depois de um longo período de distanciamento social, a tendência é de o consumidor celebrar a vida com seus familiares e amigos. A expectativa é de se haver um número maior de ceias e celebrações, porém com uma quantidade menor de pessoas.

Além disso, com a tendência de redução das viagens internacionais e de haver menores deslocamentos pelo país, os consumidores devem concentrar ainda mais seus gastos em alimentação dentro do lar, preparando celebrações especiais em casa ou em locais próximos, como sítios e casas de veraneio.

As proteínas novamente estarão em evidência, com a valorização do consumo de produtos à base de carnes de aves e de suínos, que além de tradicionais nesta época do ano, são opções saudáveis e saborosas e chegam ao mercado com preços atrativos ao consumidor.

“Com base nesse cenário, a Aurora Alimentos fez o lançamento da Campanha Boas Festas 2020 para a equipe comercial, ressaltando a importância do planejamento e da boa execução no ponto de venda”, observa o diretor comercial Leomar Somensi.

Este ano, em função do isolamento social, mais do que nunca, o planejamento multicanal será fundamental, junto com o fortalecimento da parceria entre a indústria e o varejo.

Os consumidores deverão se planejar antecipadamente para as compras de final de ano, evitando grandes aglomerações. Desta forma, cresce a importância em se planejar uma boa execução de Ponto de Venda em todos os canais, incluindo o varejo de bairro e as plataformas de e-commerce, que devem ganhar maior relevância em 2020 em relação aos anos anteriores.

“A empresa se preparou para 2020 com uma linha Boas Festas completa de produtos práticos, saborosos, temperados na medida certa para o consumidor, já reconhecida por sua qualidade e sabor,” complementa o executivo.

            COMUNICAÇÃO

O tema “Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal” embala a campanha Aurora em 2020, cujo garoto propaganda é o tenista Guga.

            PRODUTOS

A marca Aurora tem como carro-chefe o Blesser®, ave especial com tempero exclusivo, uma carne macia e suculenta. Além do Blesser® o portfólio da linha contempla várias delícias como o Tender, a sobrepaleta recheada e o lombo recheado, além de cortes diferenciados para variar o cardápio na ceia e deixar a celebração ainda mais especial.

Complementam o mix os cortes in natura com pernil com osso, pernil porcionado e lombo, e a Linha Preparo Fácil, com Blesser® que não precisa descongelar, indo direto do freezer para o forno. Muito prático, não suja o forno devido ao saco próprio para assar que acompanha o produto, deixando o produto macio e suculento.