fbpx

Sebrae promove Congresso para difundir a educação e a gestão escolar

Iniciativa vai unir especialistas, professores e gestores de escolas públicas e privadas para pensar a educação do futuro

O Sebrae vai promover, entre os dias 25 e 27 de novembro, o Congresso de Gestão Escolar. O evento, voltado a gestores de escolas públicas e particulares, tem o objetivo de oferecer conteúdos inovadores e focados nos principais problemas enfrentados pelas escolas no contexto atual, além de difundir o empreendedorismo como forma de obter uma gestão escolar cada vez mais produtiva e alinhada à educação do futuro.

O Congresso vai acontecer de modo totalmente online, com uma expectativa de reunir cerca de 3 mil pessoas, entre diretores, gestores escolares e professores de escolas públicas e particulares, das 27 Unidades Federativas.

Ao longo de três dias, os participantes terão a oportunidade de debater e acompanhar as apresentações de especialistas em três grandes temas centrais: o futuro da educação;

Pessoas, lideranças e relacionamento; além de Tecnologia e Inovação. A iniciativa conta com várias parcerias como parceria do Instituto Ayrton Senna, CONSED, ABED, dentre outras.

Entre os palestrantes já confirmados, estão nomes como: Emilio Murano, do Instituto Ayrton Senna, Cláudio Benedito Silva Furtado – Secretário de Educação da PB, Prof. George Bento Catunda – Diretor da ABED,  Luciana Alan, do Instituto Crescer; Maidi Dalri, Consultora Google Inovator; Dorival Machado, DMC Consultoria; Margareth Nogueira, da Escola Arvence; Ana Claudia Klein, do Colégio Anchieta; entre outros.